O avô de Cibelly Tomás da Silva, de 17 anos de idade, morta a facadas pelo tio, acordou com um grito de socorro da neta e tentou salvá-la, diz a Polícia Militar (PM). Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito se matou após o crime.
O caso aconteceu no sábado (1º), no setor Jardim Brasília, em Catalão, na região sudeste de Goiás, na casa em que a adolescente morava com o tio e o avô.
O avô da vítima, que também é pai do suspeito, contou à polícia que estava dormindo quando ouviu a neta gritar por socorro. Neste momento, ele tentou impedir as agressões, mas foi intimidado e ameaçado pelo suspeito.
Segundo a Polícia Técnico-Científica, o tio deu quase 30 facadas na adolescente, que morreu por choque hemorrágico, causado pela grande perda de sangue. A menina e o suspeito morreram no local.
Ao G1, o delegado Marcos Vinícius Costa disse que o tio tinha problemas com bebida, era recluso e não se dava bem com ninguém da casa. O caso é investigado pelo Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic).
Fonte: G1