Um homem de 43 anos foi preso em Catalão, suspeito de cometer o crime de estelionato amoroso em Ipameri.

de Návio Leão
Suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita, cuja pena varia de 1 a 4 anos de prisão. Um homem de 43 anos foi preso em Catalão, suspeito de cometer o crime de estelionato amoroso. Segundo informou a Polícia Civil, ele teria convencido a vítima, idosa (60 anos), a comprar duas TVs 75″, no valor de quase R$ 6 mil/cada, e aproveitou que ela havia viajado e fugiu de Ipameri para Catalão.

Os dois começaram um relacionamento por um site namoro e foram morar juntos no mês passado e, logo, o homem começou a insistir com a vítima para que ela fizesse algumas compras, como uma maleta de ferramentas e televisores.

Aproveitando da oportunidade em que a companheira havia viajado, o homem contratou um caminhão e fugiu da residência nessa segunda-feira (4), levando consigo os televisores, a maleta de ferramentas, R$ 2.500,00 em espécie, celulares e diversos cartões de créditos da vítima.

Familiares, notando algo de errado, acionaram a PM e relataram o que haviam testemunhado. Assim, o serviço de inteligência da Polícia em Catalão, após buscarem informações, encontraram o homem no Catalão Shopping.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de apropriação indébita. Segundo a polícia, existem ainda outros crimes contra o suspeito. O homem, que já tem passagens pela polícia, permanece preso.

Todos os bens foram devolvidos à vítima.

Fonte: Zap Catalão.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário