de Návio Leão
0 comentario

𝗠𝗼𝗿𝗿𝗲 𝗖𝗵𝗿𝘆𝘀𝘁𝗶𝗮𝗻, 𝗰𝗮𝗻𝘁𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗳𝗲𝘇 𝗱𝘂𝗽𝗹𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝗥𝗮𝗹𝗳, 𝗮𝗼𝘀 𝟲𝟳 𝗮𝗻𝗼𝘀

𝐴𝑟𝑡𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑖𝑛𝑡𝑒𝑟𝑛𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙 𝑑𝑒 𝑆𝑎̃𝑜 𝑃𝑎𝑢𝑙𝑜 𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑛𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎 (19). 𝐸𝑚 𝑛𝑜𝑡𝑎, 𝑓𝑎𝑚𝑖́𝑙𝑖𝑎 𝑎𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑜𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑓𝑎̃𝑠, 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑖𝑠𝑠𝑎̃𝑜

𝑃𝑜𝑟 𝑊𝑒𝑠𝑙𝑒𝑦 𝐵𝑖𝑠𝑐ℎ𝑜𝑓𝑓, 𝑔1 𝑒 𝑇𝑉 𝐺𝑙𝑜𝑏𝑜 — 𝑆𝑎̃𝑜 𝑃𝑎𝑢𝑙𝑜

O cantor Chrystian, que fez parte da dupla Chrystian e Ralf, morreu na noite desta quarta-feira (19). Ele tinha 67 anos e estava internado em um hospital de São Paulo.

A morte foi confirmada pela família, por meio de nota. O velório será a partir das 11h em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O cantor deixa dois filhos, fruto de seu casamento com a influencer Key Vieira, com quem estava há 29 anos. Na década de 80, ele foi casado com a cantora Gretchen.

A assessoria do cantor afirmou que ele precisou ser hospitalizado após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. A causa da morte não foi divulgada.

Em fevereiro deste ano, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, em São Paulo, após ser diagnosticado com rim policístico. O cantor chegou a se preparar para um transplante de rim. A doação seria feita pela esposa Key Vieira.

Entretanto, a cirurgia foi adiada para o final de 2024. Durante os exames pré-operatórios, o cantor precisou passar por um cateterismo.

“Esse procedimento exige o uso de uma medicação para afinar o sangue, por seis meses, e durante este tratamento não é permitido que seja realizada uma cirurgia”, afirmou a equipe do artista à época.

Após ser hospitalizado na quarta-feira, a assessoria do cantor afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. Além disso, um show marcado para sábado (22), em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi cancelado.

Por meio de nota, a família disse que Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja.

A família também agradeceu pelo apoio recebido por fãs, amigos e colegas de profissão.

0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário