𝗜𝗱𝗼𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝟲𝟰 𝗮𝗻𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰𝗶𝗱𝗼𝘀 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘃𝗲𝗿𝗻𝗮 𝗻𝗼 𝗣𝗮𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗧𝗲𝗿𝗿𝗮 𝗥𝗼𝗻𝗰𝗮

de Návio Leão
0 comentario

𝙀𝙦𝙪𝙞𝙥𝙚𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝘽𝙤𝙢𝙗𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙎𝙚𝙢𝙖𝙙 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙢 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙨

𝐿𝑢𝑑𝑦𝑚𝑖𝑙𝑎 𝑆𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖𝑟𝑎

Um idoso de 64 anos, com mobilidade reduzida, está entre os quatro turistas que desapareceram após entrar na Caverna Terra Ronca 1, no município de São Domingos, no domingo (30/6). Ele estava acompanhado de três homens, que têm idades entre 23 e 30 anos, sendo que um deles sofreu acidente de moto há dois dias e estaria com o joelho lesionado.

Segundo informações iniciais, o grupo teria entrado na caverna sem acompanhamento de guia turístico, o que é, segundo a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Semad), proibido. Os turistas teriam entrado no parque às 14h20 de domingo (30/6) e o último contato deles com a família teria sido registrado às 22h30, quando relataram que estavam com frio.

Trabalham nas buscas equipes da Semad, do Corpo de Bombeiros, do ICMBio, de guias, de uma brigada comunitária e de moradores da região.

Segundo a Semad, tudo indica que os turistas tenham saído da caverna e estejam na mata fechada da região do Buracão, em razão de rastros encontrados na manhã desta segunda-feira (1°/7).

0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário