Leovil Júnior desiste de se candidatar a deputado estadual

de Návio Leão
0 comentario
Leovil Júnior estava trabalhando para ser candidato a deputado estadual pelo PSD

Leovil Júnior (PSD) desistiu da pré-candidatura a deputado estadual.  O anúncio foi feito pelo prefeito de Catalão, Adib Elias, nesta sexta-feira (6/5), em entrevista para a Rádio Nova Liberdade. Leovil era da base apoiada pelo prefeito, que alegou para a desistência da candidatura a depressão do jovem catalano.

Segundo Adib Elias, Leovil passou as últimas 48 horas com um quadro depressivo e, por isso, optou em comunicar ao grupo de apoiadores a desistência da candidatura. “Agradeço a Leovil e à confiança depositada em mim e pelo PSD, principalmente, por cada um que o recebeu. Ele é um dos mais preparados e responsáveis jovens políticos da atual geração”, elogiou o prefeito, em entrevista à rádio.

Filho do ex-prefeito de Catalão, Leovil Evangelista da Fonseca, Leovil Júnior, de 35 anos, foi escolhido pelo grupo do prefeito para ser candidato a deputado estadual. Na pré-campanha, Adib Elias visitou cidades e entidades para apresentar Leovil, ex-secretário de habitação de Catalão.   

Na entrevista, Adib Elias disse que o grupo avalia quem poderá apoiar para deputado estadual. Há quatro nomes na lista, mas o prefeito não antecipou sua preferência. Adib não pode lançar nenhum de seus secretários, pois dia 2 de abril foi o último prazo para desincompatibilização de quem pretendia concorrer às eleições, marcadas para outubro.

A reportagem da TV Sudeste tentou contato com Leovil Júnior, que estaria também se recuperando de dengue. Mas o ex-secretário de habitação não atendeu o telefone.

0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário