Início » “Amo ajudar as pessoas”, diz Kelly Cristina, pré-candidata a deputada federal

“Amo ajudar as pessoas”, diz Kelly Cristina, pré-candidata a deputada federal

de Robson Macedo
Návio Leão entrevista Kelly Cristina: pré-candidata a deputada federal percorre Catalão e região (Foto: reprodução)

Nas eleições municipais de 2020, a catalana Kelly Cristina surpreendeu e recebeu 730 votos ao ser candidata a vereadora pelo PROS. Ela não foi eleita, mas deixou sua marca e agora tem um novo desafio em 2022: é pré-candidata a deputada federal pelo PSB, mesmo sem ajuda de vereadores e prefeitos na região. “Venho de uma classe baixa. Sem dinheiro. Só com a ajuda de Deus e da população. Amo ajudar as pessoas”, disse Kelly, em entrevista exclusiva para a TV Sudeste Goiás.

Aos 44 anos, Kelis Luiz da Silva trabalha há cerca de 15 anos como recepcionista à noite e durante o dia é mototáxi. Segundo ela, escolheu ter a segunda opção com o serviço de moto em Catalão para dispor mais de tempo para ajudar as pessoas.

Kelly Cristina lembrou que não há situação mais complicada do que ver uma mãe chorando sem nada para dar para o filho comer. “Recebo de 50 a 100 pedidos de ajuda”, contou. Sem apoio institucional, a pré-candidata busca ajuda nas redes sociais para obter cesta básica e remédios.

A campanha de pré-candidata, de acordo com Kelly Cristina, não é realizada apenas em Catalão. Ela está percorrendo a região e conversando com lideranças da comunidade que também trabalha com assistência social. Kelly destacou que tem muita gente morando embaixo de uma lona em Catalão e nas cidades vizinhas.  “Não sou mais aquela candidata de 50 votos”, garantiu a pré-candidata ao falar sobre o início da campanha para vereadora, em 2020. “A intenção é obter votos suficientes para ser eleita deputada federal”, completou.

Outros

Além de Kelly Cristina, Catalão tem outros pré-candidatos declarados a deputado federal: Júlio Paschoal (PP), Carlos Albino (PT), Gizelda Alcântara (MDB), Souza Filho (Solidariedade) e Fernando Neto (Patriotas).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário