À Polícia, o suspeito disse ter cometido o crime após o homem supostamente ter estuprado a enteada e duas amigas dela
Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (11/11), suspeito de matar o padrasto de sua namorada em Hidrolândia, na região Metropolitana de Goiânia. À Polícia, o suspeito disse ter praticado o crime após descobrir que o homem de 41 anos havia estuprado a enteada de 17 anos e duas amigas dela. A corporação não confirmou os abusos.
O corpo da vítima foi encontrado com três perfurações de faca, no início da manhã na Alameda Luiz de Lima Cruvinel, no Setor Botafogo. Questionada pelos policiais, a enteada da vítima e namorada do suspeito não conseguiu explicar o que realmente havia acontecido.
Com informações repassadas por vizinhos, militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) saíram em busca do suspeito, que foi localizado escondido em uma mata. Quando abordado, o jovem, que não teve a identidade revelada, ainda estava com a faca que usou para cometer o assassinato.
Para os PMs, o suspeito disse que vinha premeditando o crime há várias semanas, após ser informado pela namorada que o padrasto a teria estuprado. Segundo ele, a adolescente foi quem também informou que o homem estaria sozinho com ela na manhã de segunda-feira. A adolescente teria facilitado a entrada do namorado na residência.
Junto com a namorada, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde acabou autuado em flagrante pelo homicídio. A alegação de que o padrasto teria estuprado a enteada não foi confirmada pelos parentes da menor. Também não há nenhum registro na polícia contra o homem assassinado.