Polícia suspeita que idoso tenha sido atingido com pauladas na cabeça, mas laudo irá confirmar a causa da morte.
Um idoso, de 71 anos, foi encontrado morto e com ferimentos graves na cabeça em uma propriedade rural em Ouvidor, município próximo de Catalão. O corpo da vítima foi localizado por um amigo da família por volta das 0h40 desta segunda-feira (19). O caso é investigado pela Polícia Civil.
Para a polícia, os familiares contaram que o idoso havia saído e avisado que iria a uma propriedade rural da família. A esposa estranhou a demora do marido e ligou para um amigo da família, que reside perto o local aonde o idoso iria. Ela pediu ao vizinho que fosse à propriedade e visse se estava tudo bem.
Quando chegou à fazenda, o amigo encontrou o idoso caído no chão com graves ferimentos na cabeça e bastante sujo. Segundo a polícia, a suspeita é a de que os ferimentos tenham sido causados por pedaços de madeira, mas apenas um laudo da perícia irá confirmar a causa e circunstância da morte.
O corpo do idoso foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames cadavéricos e foi liberado aos familiares nesta manhã.
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o caso, que é investigado como homicídio.
Informações: Mais Goiás