MCP faz almoço através do projeto Cozinha Solidária no Bairro Pontal Norte em Catalão

de Návio Leão

MCP faz almoço através do projeto Cozinha Solidário no bairro Pontal Norte em Catalão.

No último sábado, 22 de fevereiro, a Capela São Maximiliano Maria Kolbe, no bairro Pontal Norte, em Catalão, recebeu mais uma edição do projeto Cozinha Solidária, oferecendo almoço gratuito para a comunidade.

A ação é organizada pelo Movimento Camponês Popular (MCP) e lideranças comunitárias, promovendo a união entre campo e cidade para fortalecer a solidariedade e combater a fome.

Os alimentos são doados por camponeses e moradores da cidade.
Tudo é preparado com o apoio de voluntários. Além do almoço, também foi realizada a distribuição de leite para os participantes.

Os espaços para a realização dos almoços são cedidos pela Igreja Católica, e a cada edição o projeto cresce, ajudando centenas de catalanos que enfrentam a fome e a desnutrição.

A próxima edição do Cozinha Solidária será no dia 08 de março, sábado, no salão da Paróquia São Vicente de Paulo.

É a solidariedade transformando vidas!

CozinhaSolidária #CombateÀFome #AçãoSocial #Solidariedade #MCP #CatalãoGO #UniãoQueAlimenta #AlmoçoSolidário #Comunidade #Voluntariado

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário