METABASE E A RECONSTRUÇÃO DA RODOVIA DAS MINERADORAS

de Návio Leão

Essa semana foi marcada pela ordem de serviço para reforma e reconstrução da rodovia Sebastião de Pádua, solenidade ocorrida no mesmo dia em que o prefeito Velomar Rios chegou do Japão.
Na solenidade, foi visível o destaque que o prefeito deu aos trabalhadores, representados pelo presidente Diego Hilário, do Metabase.


Não se tem notícia, na história recente de Catalão, de uma reciprocidade tão grande entre essa entidade e o poder público municipal e o melhor: com efeitos práticos.
O prefeito lembrou o apoio que recebeu dos trabalhadores, via Diego, que lidera a categoria, destacando que só veio a participar do processo caso o então candidato se comprometesse a cumprir uma agenda “pró-trabalhadores”.


Compromisso feito, eleição ganha, um desses compromissos acaba de ser assinado em público e já conta com provisão financeira e previsão de execução: 11 milhões de reais e quatro meses de obra.
Diego deixou claro o que diferencia a forma de Velomar administrar: “É um prefeito que consegue fazer uma obra com grande alcance social”, disse o presidente, que estava acompanhado de sua diretoria.


Velomar reforçou que a obra vai contribuir muito para os trabalhadores que trafegam ali diariamente, mas também vai beneficiar os caminhoneiros e os moradores da região.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário