Návio Leão Visita reinauguração loja O Boticário na Avenida 20 de agosto. de Návio Leão 13 de fevereiro de 2023 escrito por Návio Leão 13 de fevereiro de 2023 Compartilhar 0FacebookTwitterEmail 784 O Boticário da avenida 20 de agosto foi reinaugurado. A loja agora tem um ambiente amplo, moderno e sofisticado. Návio Leão entrevistou Flávia Goulart e outros convidados que participaram do evento. postagem anterior OBMEP-Catalão é ouro. Alunos do instituto João Margon vencem maior Olimpíada de matemática do Brasil. próxima postagem Embate entre Crac e Grêmio Anápolis termina em empate no Estádio Jonas Duarte (Anápolis, GO), Confira os Gols. Notícias Relacionadas Daniel Vilela lidera disputa pelo Governo de Goiás... TJ-GO suspende liminar e libera continuidade do programa... Frente fria provoca mudanças no tempo e derruba... IBGE abre 317 vagas em Goiás com salários... Fica começa nesta terça-feira (17) na Cidade de... Pesquisa Paraná mostra Daniel Vilela na liderança da... Goiás permite renegociar dívidas tributárias com até 70%... ABECAT empata com Ivinhema e segue sem vencer... Prefeitura de Campo Alegre inaugura CMEI Manuela Rosa... “Nova Aurora é Show 2026” terá dois dias... Deixe um comentário Cancelar Resposta Save my name, email, and website in this browser for the next time I comment.